fiz um desenho grandão no caderno vermelho
um totem com caneta preta,
muito distraída numa conversa no telefone
esculpi um totem no papel.
meu desenho é um clássico dos consultórios psicológicos.
quando desliguei  o telefone
e vi aquele potento na minha frente achei legal.

Um símbolo cheio lanças e pontas,
desenhos circulares,  folhagens
com finos desenhos que percorriam toda a vertical
algumas sinuosidades no centro, infinitos.
braços erguidos para o céu.
Parecia um misto de símbolo de visão.
Ir mais além, percorrendo os sentidos;
bradando o Foda-se Sagrado para os brutos.

No mesmo momento,
reparei que havia um homem sentado
no meu sofá comigo.
Ele era um índio grandão, com um ar nobre.
Eu disse um "olá" meio uau, e ele me falou -
- em pensamento -  que aquele lugar era dele agora.
E que o desenho do totem era sua magia : o Rei dos Sapos.

Porra, achei que ele teria um nome de semideus,
Minerva, um Marte. Um ex-rei da Babilônia.

Não, o nome é Rei dos Sapos.

[ corta  ]


 *pensando bem, tenho cada amigo...

* Imagem via sleep over

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 | 20:53.