então, só estou ligada nesse som que há duas horas estou rolando na minha vitrola virtual. não dá prá abrir mão de certas coisas , e as vezes só consigo ouvir blues ou talvez um rock pesado.
coisas inacreditáveis de tão jurássicas. abismos , onde os peixes tem um olho só e cores bizarras. estrêlas, essas músicas viajaram pelo espaço e continuam aqui dentro do peito;
é assombroso você mergulhar tão fundo
e aquela urgência de chegar não sei onde, e dançar até o amanhecer.

é bom eu não me prolongar.

Estou me estendendo de propósito, para chegar até a exaustão do fim do texto.
Chove um pouco e sinto um vento frio que circula por aqui ;
entrou de certo pela fresta que sempre deixo aberta,
não gosto de coisas fechadas.
* tudo isso prá dizer que tô ouvindo um
som bacana demais =)

* Morrison Hotel,cd dos The Doors



Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 8 de agosto de 2008 | 22:06.