As frescas do dia no país do Jogo do Bicho :
a atriz da novela das 8h tem a pele ruim e cheira mal, disse o taxista. " Não é nada disso, é chata, baixa e não é coxuda", informou. Bush fez um discurso pífio na ONU. Um trilhão de dólares não vão tapar o buraco do cassino de Wall Street. Ninguém sabe o tamanho do rombo, acho que o desastre vai até a China . A ganância e a especulação fizeram isso. Não houve nenhum tipo de regulamentação e o Federal Reserve assinou embaixo.
Marta é chata prá caraleo e soa falsa. Como o líder dela , o tal de Lula.
Maluf é um megalomaníaco insuportável. Kassab com aquela voz de Patolino, tem que sair do armário e Alkimin é um zero à esquerda. Os evangélicos , na suprema ousadia de aumentar a renda do pastor-chefão, botaram uma mesinha de orações ao lado da Igreja da Consolação. E abordam as criaturas sofridas que passam por lá , removendo capetas em plena calçada e fazendo orações. Mãos para o alto e com cara de santos, os falsos profetas proliferam sobre a Terra. O Mestre já ensinou.
Quero ser abduzida pelos alienígenas da Record.
Marta dará internet grátis prá todo mundo. E ninguém pagará nada... Essa eu quero ver.
A Policia Civil do Estado de SP está em greve por melhores salários, que estão congelados há 13 anos - o tempo que o Mário Covas resolveu adotar o "enfraquecimento" da Segurança Pública e deu no PCC, no terror e nessa terra de ninguém.
Direitos humanos e salário zero. Bem legal , né ?
Lula está tranquilo com a economia do país: a crise não baterá aqui, explicou o nosso líder sindicalista. Tô super tranquila. Nossa, fiquei feliz com essa notícia.
Cerca de 10 Estados da Federação solicitaram tropas federais para garantir a segurança nas eleições. Aqui não tem crise.
Em país de tamanduá-bandeira, as saúvas já tomaram conta do tesouro.

Ninguém segura esse país !


* tamanduá baby

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 25 de setembro de 2008 | 08:39.